quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um dia inesquecível ~Fanfic Capitulo 9~

Pai- Que arranhado é esse (seu nome)?

~Você poe o dedo pra sentir como é, vê que não é grande coisa~

Eu- Eu ainda não tinha cortado a unha, acabei me arranhando, mas tudo bem já cortei!

~ Seu pai da os ombros e vai falar com a sua mãe, você os deixa conversando, da boa noite e sobe~

~ Mode diário ON~
Sabe diário? Não sei o que poderia ter acontecido se eu permanecesse na casa da Demi... Só sei que Selena e Justin me salvaram do que quer que fosse, e então eles começaram a brigar, isso foi muito estranho, e sem contar triste! Ah, eu já disse? Me mandaram uma mensagem dizendo que me amam... Eu ainda não sei quem foi mas vou descobrir eu espero, ou foi só trote, brincadeira...
~Mode diário OFF~

~Você dorme, na real não queria dormir, mas acabou dormindo de tanto pensar na mensagem, horas depois você acorda~

Pai- Filha? Ta acordada?
Eu- Agora to né...
Pai- Ta bom, vou trabalhar, vá ajudar sua mãe mas pode descansar mais um pouco.

~Você abre um sorriso mentalmente~

Eu- Ta bom.

~Seu pai sai e você levanta pra se trocar, lavar o rosto, pentear o cabelo e etc~

Eu- Sera que tem alguma mensagem?

~Mode seu celular ON~
De: Número Desconhecido
Para: (seu nome)


Oi (seu nome) não sei se recebeu
minha última mensagem, caso     
tenha, leia essa, me desculpe se  
eu estou te incomodando ou       
algo assim, pra você deve estar  
um pouco difícil isso, pois não    
sabe quem eu sou nem nada, mas
pra mim também não esta sendo  
fácil, não sei se devo te explicar  
minha situação ou se você quer  
ouvir, mas saiba que não vou      
desistir de você, ainda vamos      
ficar juntos, e é com você que eu 
quero passar minha vida...           
~Mode seu celular OFF~

Eu- Isso já esta ficando estranho... Vamos esperar ver o que acontece, mas bem que seria legal pelo menos responde-lo.

~Você termina de se arrumar e vai por créditos no celular, depois envia a mensagem~

~Mode seu celular ON~
De: (seu nome)
Para: Número Desconhecido


Oi, andei recebendo suas mensagens
eu queria saber se pelo menos te       
conheço ou algo assim, e por que     
não tenho o seu numero, espero que
receba a mensagem. Tchau                
~Mode seu celular OFF~

~Pensa: Será que é uma boa resposta? Eu não sou boa com isso... Perai, seria melhor se eu ligasse pra ele né? Que bom que ainda não enviei a mensagem, bem, aqui vou eu.~

~O telefone chama chama chama, até que atendem~

Eu- Alô? Quem é?
xXx- Oi (seu nome)

~Você sente um tom feliz nele~

Eu- Oi... Mas quem é?
JB- É o Justin.

~Você para, suas pupilas dilatam, você quase deixa o celular cair, você se agarra na porta do quarto e torce para que ainda consiga pronunciar alguma palavra~

Eu- A... Ã... Era você que mandava as mensagens?
JB- Era, me desculpe se te atrapalhei em algo, ou se você não sente o mesmo.
Eu- Nã-nã-não! Não peça desculpas, eu achei... Bem bonito.
JB- Mas você sente o mesmo?

~Pensa: Eu sinto o mesmo? É claro que sim. Mas, e a Sel? Acabei de virar amiga dela e já vou pegar o namorado?~

Eu- Sim...
JB- Então, o que a gente faz agora?
Eu- Você tem namorada...
JB- Ela já disse para uma revista que esta "afim" de um menino. E ela tem namorado.
Eu- Isso realmente não é legal, mas não é me namorando que vai fazer ela se arrepender.
JB- Mas baby, eu não quero isso, eu realmente te amo. Amo mesmo, amo muito.
Eu- Bem, eu também te amo, sou Belieber, impossível não te amar haha
JB- Bem, esta sendo bem rápido pra você pelo jeito, vou te dar tempo pra pensar ta bom?
Eu- Ta...
JB- Tchau (seu nome), eu te amo.

~E ele desliga~



                                  CONTINUA




Oi, bem, muitos já esperavam ser o Justin mesmo u-u mas lembrem-se: é tudo inventado, a Sel NUNCA disse que estava afim de outro garoto para uma revista. Bem, 5 votos de "quero mais" pra próxima!
Obrigada por ler!
XOXOXO Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário