domingo, 20 de maio de 2012

Um dia inesquecível ~Fanfic Capitulo 10~

~Você liga para Selena~


SG- Oi (seu nome), tudo bem?
Eu- Sim, liguei pra ver se poderíamos... Tomar um sorvete.
SG- Claro! To indo te buscar!

~Você se apronta e vê Selena chegar na frente de sua casa, então você e entra no carro.~

Eu- Então, vamos?
SG- Oba! Sorvete!

~E vocês vão conversando e rindo o resto do caminho até o shopping.~

Eu- Selena, você ama muito o Justin mesmo né?
SG- Claro!
Eu- Eu to te perguntando só pra saber, eu não contaria pra ele se você dissesse não..
SG- Não contaria?

~Você sente um tom de vergonha na voz dela.~

Eu- Não contaria.
SG- Bem, na verdade eu.. Ah deixa.
Eu- Não! Pode falar, esta tudo bem.
SG- Não, não esta tudo bem.

~E Selena se senta num banco próximo a vocês, você se senta junto.~

SG- Eu não gosto dele.

~Você queria ouvir essa resposta, mas ela não soou nem um pouco boa.~

Eu- Então por quê namora ele?
SG- Eu tinha me apaixonado por ele, e achei que estava amando, mas não estou, eu disse que o amava mas menti, me sinto muito mal por isso, mas ele me ama e não quero deixa-lo triste!

~Você se sente culpada.~

Eu- Talvez ele sinta o mesmo, tenha só se apaixonado e acha que você o ama...
SG- Você acha?
Eu- Tenho certeza...

~Selena se levanta e joga a casquinha do sorvete no lixo com uma expressão triste e duvidosa.~

SG- Se ele também não me ama, eu estava pensando em terminar com ele, mas eu preciso ter certeza. Como você esta tão certa sobre isso?
Eu- Eu sei de algumas coisas... Eu só não posso te contar...

~Selena te encara meio curiosa, mas depois relaxa meio preocupada.~

SG- Então, você acha que devemos terminar?
Eu- Sim...

~Selena assente com a cabeça e te leva pra casa.~

~Mais tarde você ouve seu celular tocando.~

Eu- Alô?
JB- Oque você contou pra Selena?
Eu- Na-nada!
JB- Sério (seu nome)..
Eu- Oque houve?
JB- Nada, ela só terminou comigo!

~Disse Justin com a voz mais irônica que pode.~

Eu- Ela me disse que não te amava, que só teve uma queda por você!
JB- Mas você contou alguma coisa sobre... Nós?
Eu- Não! Claro que não...
JB- Não foi isso que ela disse..
Eu- Mas, como?




                                                   CONTINUA






Faz tipo, muito tempo que eu não escrevo mas vou voltar a escrever mais recente! Hehe, bem, parece que a (seu nome) esta numa confusão né? Bem, continue lendo pra ver como fica esse problema! Como vocês sabem, 5 votos de "quero mais" para eu continuar!
Obrigada por ler!
XOXOXO Duda.

2 comentários: