domingo, 29 de janeiro de 2012

Um dia inesquecível ~Fanfic Capitulo 8~

Você acorda.

~Pensa: Eu dormi? Do nada?~

~Wilmer entra no quarto, você finge que estava dormindo~

WV- Essa menina não vai acordar nunca? Ja faz 7 horas o efeito devia ter passado...

~Pensa: 7 HORAS? Meu pai ja vai chegar em casa! Ai, tenho que dar um jeito de sair daqui!~

~Wilmer vai até você, segura seu rosto e te olha bem, resume que você esta dormindo e sai, assim que ele sai, você espera mais um pouco e pula a janela, ela era no segundo andar mas você não sabia, só se da conta quando esta caindo, ai você ouve uma voz~

SG: Justin!

~E  Justin corre pra te pegar, vocês caem no arbusto~

Eu: Como sabiam que eu estava aqui?

SG: Shhhh! O Wilmer pode escutar amor! A gente fala depois!

~Você concorda com a cabeça e vão pra sua casa de carro, ao chegar la você vê que seu pai ainda não chegou~

Mãe: Filha! Não era pra demorar tanto!
SG: Ola, a gente pode falar um pouquinho com ela?
Mãe: Claro! Mas sejam breves, o pai dela esta pra chegar!
SG: Claro! Muito obrigada!

~Selena entra com você pela mão, vocês se sentam, Justin vem logo depois~

SG: Nós viemos aqui antes, você não estava, fomos na casa de sua amiga e você também não estava, supomos que tinha ido a casa de Demi... Quando chegamos la, vimos Wilmer por uma janela, estávamos quase indo embora quando você pulou da janela!
JB: É hahaha sua louca!

~Vocês riem um pouco~

SG: Enfim, por que foi la?
Eu: Eu queria ver o que o Wilmer tinha feito...
SG: Mas não pode! Não queremos que nada aconteça com você! Você é nossa amiga!

~ "Você é nossa amiga" Seu coração acelera por um instante, um misero instante, mas foi o instante mais gostoso que já sentiu, você cora e olha pra baixo, com medo de que suas atitudes cansem eles, e desistam de dizer isso novamente~

Eu: Me desculpe...
SG: Não, tudo bem, só prometa não fazer de novo!
Eu: CLARO!

~Selena sorri e te abraça, ela e Justin dão tchau e vão embora, assim que atravessam a porta, o sorriso deles desaparece,  Selena parece brava com algo e  Justin triste, eles entram no carro onde começam a discutir~

~Pensa: É sobre mim? Eu estou fazendo eles brigarem? Eu sabia, sempre estrago tudo, e agora foi com meus ídolos!~

~Você sobe, quase chorando, vai pegar roupa e toalha pra tomar banho quando vê o seu celular escrito "1 MENSAGEM NÃO LIDA", você lê: ~

~Mode seu celular ON~
De: Número Desconhecido
Para: (seu nome)


Sinto que não devia estar dizendo isso,
sinto que tem algo errado, sinto que   
tem algo errado com meu coração mas
sinto que não posso mais esconder isso
bem, (seu nome), eu estou apaixonado
por você, desculpe por não contar      
antes ou desculpe por contar, mas eu 
queria que soubesse! Nunca senti isso
por alguém antes...                             
~Mode seu celular OFF~

Eu: Han? Como assim? Alguém me ama... Tá, agora quem? E eu nem tenho o telefone do infeliz? Nossa...

~Você vai pro banho, quando sai desce pra ver TV, dois minutos depois seu pai chega e nota um arranhado no seu pescoço (que você não tinha notado) na hora de te dar um abraço~



                                             CONTINUA




Desculpa ter demorado pra escrever essa, tava sem inspiração... Pois é, tem alguém apaixonado pela (seu nome), as coisas tão começando a melhorar! Quer dizer, eu espero! ~música de suspense~
Bem galera, vocês sabem, 5 votos em "quero mais" pro próximo capitulo!

XOXOXO Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário