sábado, 26 de janeiro de 2013

Um Dia Inesquecível ~Fanfic Capitulo 13~

Eu- Talvez... Talvez a gente possa tentar.

~Justin sorri e te abraça, vocês se beijam longamente, um beijo apaixonado e cheio de vida, como de quem esperasse por aquilo desde que se conhece por gente.~

JB- Eu te amo ta bom? Te amo, eu te amo, e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo (seu nome)!

~Justin te rodopia no ar e te abraça~

JB- Por que você (seu nome), já me faz o homem mais feliz do mundo.

~Vocês se beijam novamente.~

~E parecia um conto de fadas, vocês namoraram por 5 anos e enfim se casaram, Selena também achou sua cara metade, e se casaram também. Ah, e o problema da Demi com o Wilmer? Depois que ela começou a passar os dias na casa da Fernanda elas se tornaram amigas, e Demi contou a ela seu problema, Fernanda imediatamente ligou pra policia, e ao contrario do que Demi pensava, Wilmer não conseguiu se safar para persegui-la por isso, ele foi preso condenado a 30 anos de prisão, mas ele tentou agredir o juiz então começou um tiroteio. Ele não morreu! Mas entrou em coma, e quando saiu do coma não lembrava nem quem era Demi. Tudo esta bem quando acaba bem, e é assim que acaba minha fanfic! Obrigada por ler, eu estou realmente agradecida!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário